Consultoria em RH


Atendimento personalizado para empresas de todos segmentos e portes, nacionais e multinacionais abrangendo:

Avaliação Psicológica: Aplicação e análise de testes psicológicos e elaboração de laudos para processos de seleção de novos colaboradores, remanejamento interno e processo de promoções. Esse processo inclui entrevista devolutiva dos resultados obtidos para contribuir no autoconhecimento dos colaboradores com orientação para busca de desenvolvimento.

Avaliação de Desempenho: Elaboração de questionário personalizado com o seguinte método de avaliação:
Autoavaliação, avaliação de pares, avaliação de subordinados e avaliação de gestores.
Orientação para responder ao questionário, apresentação de demonstrativo dos resultados individuais com gráfico comparativo, devolutiva dos resultados da avaliação dos gestores e treinamento para gestores na devolutiva dos resultados aos seus subordinados.

Política de Cargos e Salários: Descrição de cargos contendo requisitos essenciais e desejáveis tanto técnicos como comportamentais. Análise da tabela salarial e benefícios praticados pela empresa, distribuição de cargos e salários em conformidade com a prática de mercado e dentro da realidade de cada empresa, estabelecendo plano de carreira de maneira a desenvolver e reter talentos.

Clima Organizacional: Aplicação de questionário para levantamento de informações sob o olhar dos colaboradores sobre a administração geral da empresa como: Comunicação, estilos de liderança, relacionamento entre setores e equipes etc.

Treinamento e Desenvolvimento: Levantamento de necessidades junto a gestores e estabelecer prioridades de ação. Pesquisa para identificação na contratação de terceiros e na formação de agentes multiplicadores. Acompanhamento pós treinamento para avaliar resultados individuais e para a empresa.

Aconselhamento Profissional: Atendimento psicológico "in company" para administração de conflitos, alívio de stress, suporte a gestores quanto a liderança participativa, integração de novos colaboradores, integração de equipes, integração entre setores.

Maiores informações favor entrar em contato com:
Élida Maria Spinelli -  Cel. 11 99299-7211





Nenhum comentário:

Postar um comentário